Homem morre sentado em cadeira após ser atingido com golpes de facão no pescoço no sul do Tocantins

Crime aconteceu em um assentamento na zona rural de Formoso do Araguaia. Suspeitos fugiram, mas foram identificados pela polícia.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Maruzan Oliveira dos Santos foi morto com golpes de facão no pescoço enquanto estava sentado em uma cadeira no assentamento Lagoa da Onça, na zona rural de Formoso do Araguaia, no sul do estado. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (25).

Segundo a polícia, testemunhas relataram que a vítima estava consumindo bebidas alcóolicas com dois homens no domingo (23). Eles teriam se desentendido e a vítima teria ferido uma terceira pessoa com uma faca na segunda-feira (24).

Depois disso, os dois suspeitos teriam se juntado para cometer o crime e atraíram Maruzan para uma casa na tarde desta terça-feira (25). Eles fecharam as portas e deram golpes de facão no pescoço da vítima, que morreu em uma cadeira.

Os envolvidos fugiram, mas foram identificados. A perícia esteve no local e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil.