>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O cobrador Jercionei Rodrigues de Souza, de 43 anos, foi morto a tiros e a mulher dele foi baleada na manhã deste sábado (11), em Araguaína, no norte do Tocantins. Eles trafegavam de moto pela cidade quando foram atingidos pelos disparos.
De acordo com testemunhas, o casal havia saído do setor Costa Esmeralda com direção ao centro da cidade, quando foi surpreendido pelos criminosos em um veículo. Um dos ocupantes efetuou vários disparos.
O motociclista caiu fora da pista e foi executado. Já a passageira levou um tiro de raspão. Na queda, ela quebrou a clavícula, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Regional de Araguaína.
“Essa vítima estava se deslocando da sua residência, do setor Costa Esmeralda com a esposa na garupa, quando foi alcançado por um veículo que efetuou disparos de arma de fogo e que resultou na morte do Jercionei e a sua esposa foi baleada de raspão”, disse o delegado de homicídios Adriano Carvalho.
Jercionei trabalhava fazendo cobranças. A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar as motivações e os responsáveis pelo homicídio e tentativa de homicídio.