Homem morre após ser baleado no quintal de casa na região sul de Palmas

Abimael Francisco chegou ser socorrido, mas morreu assim que deu entrada no hospital. Vítima tinha passagens pela polícia e suspeito não foi identificado

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 39 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (3), no Jardim Aureny II, na região Sul de Palmas. Segundo a Polícia Militar, Abimael Francisco Nascimento, conhecido como ‘Asa Delta’, chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu.

Ainda de acordo com a PM, uma mulher teria ouvido barulho de tiros e, ao sair de casa, encontrou a vítima caída no chão, sangrando. Ela o reconheceu como um trabalhador de um lava-jato próximo à casa.

A vítima ainda tentou fugir do atirador, mas foi perseguido e baleado no quintal de casa. Abimael foi atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo do tipo pistola calibre 9mm.

Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu) e levado ao Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos.

A PM disse que a vítima tinha passagens pela polícia por homicídio, furto, roubo, receptação e desacato. O suspeito não foi identificado.