Homem morre após ser baleado com vários tiros durante festa em praia de Palmas

Crime aconteceu na praia das Arnos e outras duas pessoas também foram baleadas. Autor dos disparos ainda não foi localizado.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem morreu após ser alvo de vários tiros durante uma festa na Praia das Arnos, na região norte de Palmas. O Crime ocorreu por volta das 21h do domingo (30) e a vítima foi identificada como como Rubens Rafael da Silva Miranda. Outras duas pessoas foram baleadas.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que um suspeito efetuou abriu fogo contra Rubens Rafael. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã seguinte, por volta das 6h30.

Outras duas pessoas também foram atingidas pelos disparos. Um dos homens baleado na perna foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Enquanto os outro foi encaminhado direto para o Hospital Geral de Palmas. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles.

Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia. Além disso, os policiais militares empreenderam buscas pelo suspeito responsável pelos disparos, no entanto, até o momento desta reportagem, não obtiveram êxito em localizá-lo.

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informou que a 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas instaurou um inquérito policial para investigar todas as circunstâncias do incidente, incluindo a motivação e a autoria.

Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.