Homem morre após ser atropelado por carro na avenida JK em Palmas

Carlos Alexandre da Silva tinha 28 anos e era de Paraíso do Tocantins. Ele atravessa a pista fora da faixa quando foi atropelado.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Carlos Alexandre da Silva, de 29 anos, morreu após ser atropelado por um carro na manhã desta sexta-feira (3), no centro de Palmas. Um estudante de medicina, que testemunhou o atropelamento, disse que o homem atravessava a avenida fora da faixa de pedestre, quando houve o acidente. A vítima tinha aproximadamente 30 anos e ainda não foi identificada.

O acidente aconteceu na avenida JK, próximo à quadra Arse 12, antiga 106 Sul. O acadêmico parou para prestar os primeiros socorros. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estiveram no local e tentaram reanimar a vítima no meio da avenida.

O estudante disse que a vitima atravessava a avenida e conseguiu desviar do carro dele, mas foi atingido por outro veículo que fazia uma ultrapassagem. O automóvel envolvido na batida ficou com a parte da frente destruída. Não há informações sobre o condutor.

Foto: TV Anhanguera

Por causa do acidente, o trecho da via precisou ser bloqueado e o trânsito ficou parado, mas já foi liberado. Policiais militares e agentes de de trânsito e transporte da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana estiveram no local para controlar o tráfego.

Carlos Alexandre da Silva, de 29 anos. Ele era morador de Paraíso do Tocantins e tinha uma empresa que realizava entregas de encomendas na capital.

O corpo dele já foi liberado do Instituto Médico Legal (IML). Carlos Alexandre deixa a esposa e um filho. Ainda não foram divulgadas as informações sobre como será o velório e o enterro.

Foto: TV Anhanguera