Um homem de 52 anos morreu após colidir a moto que pilotava contra um poste no Jardim Aureny II, região sul de Palmas. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu no início da tarde deste domingo (25), por volta das 13h.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a PM, testemunhas relataram que João Bernardes de Freitas estava trafegando pela rua Professor Ribamar e bateu na estrutura de energia. Após a colisão, João chegou reclamar de falta de ar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. João foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul, mas, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
- Em nova operação no Tocantins, PF mira ex-governador por suposta fraude em licitação
- Mais de 30 armas, avaliadas em mais de R$ 1 mi, são encontradas em porta-malas de carro na BR-153; Vídeo
A PM informou ainda que a perícia não compareceu ao local, pois o caso foi considerado autolesão, já que o homem colidiu com a estrutura por conta própria. Após o atendimento, a moto foi entregue aos familiares de João, pois estava com a documentação em situação regular.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o corpo de João foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas para exames de necropsia para depois ser liberação à família.