Homem morre após fugir de abelhas, pular em lago e ser atacado por piranhas em Minas Gerais

Outras duas pessoas que estavam pescando com a vítima quando o enxame apareceu conseguiram sair da água e chamar os bombeiros.

Compartilhe

Um homem de 30 anos foi encontrado morto dentro do lago de uma fazenda em Brasilândia de Minas (MG). O corpo foi localizado no domingo próximo a superfície da água. Segundo o o Corpo de Bombeiros, no sábado (29), a vítima tentou fugir de um enxame de abelhas, entrou em um lago e foi atacada por piranhas.

Ainda de acordo com os bombeiros, outras duas pessoas estavam pescando com a vítima quando o enxame apareceu. Conforme relatos, os três pularam no lago, no entanto, apenas os dois amigos conseguiram nadar e sair do local.

Os outros dois homens escaparam e acionaram os bombeiros, mas os socorristas não conseguiram achar o corpo. A equipe retornou no dia seguinte e encontrou a vítima próxima à superfície da água.

O corpo da vítima possuía diversas lacerações parecidas com mordidas de piranhas nos dois lados do rosto, nas orelhas e no punho direito. A corporação não informou se o homem morreu pelo afogamento ou pelos ferimentos das piranhas.

*Com informações da Folha de São Paulo