Um homem de 58 anos morreu após ser esmagado por uma árvore na zona rural de Carmolândia, no norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu enquanto ele mesmo cortava a árvore com uma motosserra. José Adailton Gama Lopes faleceu um dia após o seu aniversário.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com informações repassadas a PM, José Adailton estava derrubando árvores para o irmão, que planejava plantar uma roça no local. Testemunhas relataram que, por volta das 12h20, a motosserra parou de fazer barulho e o cachorro de José retornou ao barraco onde sua irmã preparava o almoço, o que a fez suspeitar que algo estava errado.
Preocupada, a irmã de José foi procurá-lo e o encontrou debaixo de uma árvore, com o rosto ensanguentado e praticamente sem vida. Ela correu para pedir ajuda a um vizinho, que ao chegar ao local, constatou que José já estava morto.
- Ex-deputado que causou confusão em bar por causa de cerveja quente vai continuar preso
- Vídeo mostra empresário sendo executado a tiros dentro de farmácia no norte do Tocantins
O vizinho então levou a irmã de José para a cidade para informar o filho da vítima. Após receber a notícia, o filho ligou para a polícia, que confirmou os fatos no local.
A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e compareceram ao local do acidente.