Homem morre ao ser esmagado por árvore que ele mesmo cortava com motosserra

Acidente aconteceu na zona rural de Carmolândia, no norte do Tocantins. José Adailton Gama Lopes faleceu um dia após completar 58 anos de idade.

Compartilhe:

Um homem de 58 anos morreu após ser esmagado por uma árvore na zona rural de Carmolândia, no norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu enquanto ele mesmo cortava a árvore com uma motosserra. José Adailton Gama Lopes faleceu um dia após o seu aniversário.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com informações repassadas a PM, José Adailton estava derrubando árvores para o irmão, que planejava plantar uma roça no local. Testemunhas relataram que, por volta das 12h20, a motosserra parou de fazer barulho e o cachorro de José retornou ao barraco onde sua irmã preparava o almoço, o que a fez suspeitar que algo estava errado.

Preocupada, a irmã de José foi procurá-lo e o encontrou debaixo de uma árvore, com o rosto ensanguentado e praticamente sem vida. Ela correu para pedir ajuda a um vizinho, que ao chegar ao local, constatou que José já estava morto.

Homem morre ao ser esmagado por árvore que ele mesmo cortava com motosserra
Foto: Divulgação

O vizinho então levou a irmã de José para a cidade para informar o filho da vítima. Após receber a notícia, o filho ligou para a polícia, que confirmou os fatos no local.

A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e compareceram ao local do acidente.