Homem morre ao ser esfaqueado no peito durante discussão; vizinho é suspeito

Crime aconteceu em Araguaína, no norte do Tocantins, quando a vítima estava na bicicleta. Polícia ainda investiga a motivação da discussão.

Alessandro Barros Soares, de 42 anos, foi morto com uma facada no peito durante uma discussão com um vizinho em Araguaína, no norte do estado. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 35 anos, já tinha antecedente criminal por um homicídio ocorrido em 2020.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O crime aconteceu no setor Jardim Paulista, na noite desta sexta-feira (20), por volta das 22h30. A PM informou que encontrou Alessandro caído no chão, ensanguentado e com uma perfuração no tórax, já sem sinais vitais. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou o óbito.

Testemunhas relataram que Alessandro estava de bicicleta quando começou a discutir com o suspeito, que mora na mesma rua. A discussão evoluiu para uma luta corporal, momento em que a vítima foi esfaqueada no peito. A polícia ainda investiga o que teria motivado a briga.

Homem morre ao ser esfaqueado no peito durante discussão.
Foto: Reprodução

Após o ataque, o suspeito, que não teve seu nome divulgado, fugiu em uma moto. O corpo de Alessandro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, onde passou por exame de necropsia antes de ser liberado para os familiares.

O caso está sob investigação da 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa. A Polícia Militar informou ainda que Alessandro tinha antecedentes por furto e posse de drogas.