Um homem de 49 anos morreu afogado ao nadar em um trecho do Rio Tocantins que banha um rancho no município de Peixe, no sul do estado. Identificado como Antônio Paz de Andrade, ele desapareceu nas águas do rio, deixando familiares e amigos em alerta.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo relatos da Polícia Militar, uma equipe foi acionada após Antônio não ser mais visto na água. Como os Bombeiros não compareceram para realizar as buscas imediatamente, a equipe policial retornou à cidade para registrar o desaparecimento como um possível afogamento.
Pouco tempo depois, familiares da vítima encontraram o corpo submerso no mesmo local onde Antônio havia sumido. A perícia técnica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados, e o corpo foi encaminhado para Gurupi.
- Motorista morre após carro capotar ao colidir com carreta na BR-153
- Mãe e filha suspeitas de ‘fraude espiritual’ cobravam altos valores em troca de proteção contra ‘feitiços’, diz polícia
A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins confirmou que o corpo passou por exames necroscópicos e foi liberado para os familiares, que agora se preparam para o velório e sepultamento. O caso está sob investigação da 94ª Delegacia de Peixe.