>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Marlenice Nunes de Matos, de 36 anos, foi morta com facada no pescoço, na noite desta sexta-feira (1º) em Araguaína, no norte do Tocantins. O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, identificado como Davi Pereira da Silva, de 50 anos. Ele tirou a própria vida logo depois.
O crime teria sido presenciados por uma criança de apenas sete anos, que seria filha do casal. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 19h30, no setor Vitória.
Os policiais foram ao local após denúncia de uma desavença entre um casal na rua Lajes. Testemunhas relataram que o homem estava agredindo a ex-esposa e esganando a mulher pelo pescoço.
No local os policiais encontraram a mulher no chão, já sem sinais vitais. Ela apresentava uma lesão no pescoço, possivelmente causada por uma faca que foi encontrada ao lado do corpo com manchas de sangue.
No mesmo lote foi encontrado o ex-marido da vítima, pendurado em uma corda também sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou a morte de ambos.
A Polícia Científica realizou a perícia e recolheu a arma do crime. Os corpos foram levados pelo IML de Araguaína.
A PM informou ainda que foi constatado que a mulher possuía lesões na cabeça e uma perfuração no pescoço. Segundo testemunhas, a corda utilizada pelo autor para cometer suicídio estava amarrada em uma vigota do teto momentos antes dele cometer o feminicídio.
A filha do casal que presenciou o crime chegou sair correndo da casa, pedindo ajuda na vizinhança. Ela foi acolhida por vizinhos e depois abrigada por um tio, que é irmão de Marlenice Nunes.
ALERTA AMARELO
Você sabia que as ligações para o Centro de Valorização da Vida (CVV), que auxilia na prevenção de suicídio, são gratuitas em todo o território nacional?
Se estiver passando por um momento difícil em sua vida, não titubeie. Ligue!