Homem mata ex-companheira a tiros em casa e depois tira a própria vida na região sul de Palmas

Crime aconteceu no setor Santa Bárbara. Polícia informou que casal estava separado e mulher tinha medida de proteção contra o homem.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Magnólia Marques de Sousa foi morta a tiros em uma casa no setor Santa Bárbara, na região sul de Palmas. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (24) e o suspeito é o ex-companheiro da vítima. Segundo a Polícia Militar, o homem tirou a própria vida após o feminicídio, no mesmo local.

Ainda segundo a PM, uma equipe foi acionada para para verificar um suposto homicídio, mas quando chegou ao local verificou se tratar um feminicídio seguido de suicídio.

Testemunhas relataram que a mulher estava separada do homem há algum tempo, mas ele não aceitava o fim da relação. Magnólia, inclusive, possuía medida protetiva contra o ex-companheiro.

Informações preliminares dão conta de que a mulher foi baleada e morreu debaixo de uma árvore. Já o homem teria atirado contra a própria cabeça. O portão da casa ficou marcado por um disparo. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.

viaturas
Foto: Divulgação

ALERTA AMARELO

Você sabia que as ligações para o Centro de Valorização da Vida (CVV), que auxilia na prevenção de suicídio, são gratuitas em todo o território nacional?

Se estiver passando por um momento difícil em sua vida, não titubeie. Ligue!