Homem mata desafeto a facadas durante briga de bar e confessa o crime: “Dei nele”

Crime aconteceu em um bar no setor Estrela Dalva em Goiânia e teria sido motivado por ciúmes.

Compartilhe:

Um homem de 29 anos confessou à Polícia Militar de Goiás ter esfaqueado e matado outro homem durante uma briga em um bar no setor Estrela Dalva, em Goiânia. O crime ocorreu na última sexta-feira (16), e o suspeito foi preso e autuado em flagrante por homicídio.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

“Quando a faca caiu, eu a peguei e ataquei ele”, relatou o agressor aos policiais. Segundo a PM, a briga foi motivada por ciúmes. “Os dois começaram a discutir no bar e trocaram agressões. Durante a confusão, a vítima foi atingida por uma facada”, informou a corporação.

Após o crime, o agressor fugiu, e a vítima foi levada ao Centro de Atenção Integral à Saúde (Cais) Jardim Curitiba, mas não resistiu aos ferimentos.

Funcionários da unidade de saúde acionaram a polícia, que, após receber as informações, localizou e prendeu o suspeito. Outros três homens que estavam presentes no bar durante a ocorrência foram conduzidos à delegacia para prestar depoimentos, mas não foram autuados.

De acordo com a polícia, o jovem que confessou o crime já possui antecedentes criminais, incluindo uma passagem por outro homicídio.