Homem mata a ex-mulher, o caseiro e depois é morto a pauladas em MG

Crime trágico aconteceu em Varzelândia. Segundo a PM, Ronivon Alves Coutinho, 46 anos, atirou em na ex e depois tentou matar a filha, de 9 anos, e uma amiga dela. Caseiro foi morto ao tentar proteger as crianças.

Compartilhe:

Uma mulher de 33 anos foi assassinada por seu ex-companheiro neste sábado (14), em uma fazenda localizada em Varzelândia, Minas Gerais. O crime ocorreu na casa dos pais da vítima. Além dela, um caseiro da propriedade também foi morto.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a Polícia Militar, Ronivon Alves Coutinho, de 46 anos, atirou em Aline Moreira Niza Coutinho (Foto destaque) na cozinha da residência. Após o ataque, ele tentou atirar contra a filha de 9 anos e uma amiga, que conseguiram escapar ao pular uma janela.

O caseiro ouviu o primeiro tiro e foi ao local. Ao perceber a situação, ele tentou proteger as crianças, que fugiam em pânico enquanto Ronivon as perseguia. Nesse momento, o caseiro foi atingido por um tiro na barriga e morreu.

Ainda de acordo coma PM, as crianças conseguiram correr até o tio de uma delas em busca de ajuda. Ronivon ainda tentou atirar contra eles, mas a arma falhou.

Em seguida, ele retornou à casa, onde encontrou os sogros de Aline. Houve uma luta corporal, e Ronivon acabou morto a pauladas. Durante a briga, ele disparou, ferindo de raspão a cabeça do pai de Aline, que fugiu para um matagal após perceber o ferimento.

Aline e Ronivon estavam em processo de separação, mas ainda residiam na mesma casa.

O delegado Fernando Santos Elias ressaltou que Varzelândia não registrava homicídios há mais de um ano. “Agora, será instaurado um inquérito para apurar os fatos e entender a dinâmica desse crime. Três homicídios em um único dia e local chamam muita atenção, e a polícia está empenhada em dar uma resposta rápida à população”, afirmou.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e apreendeu a arma do crime. Os corpos de Aline, Ronivon e do caseiro, Valter Marques Lobato, de 45 anos, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).