Homem morre após levar tiro no rosto após desentendimento dentro de casa no norte do Tocantins

Crime aconteceu em Araguaína. Vítima chegou ser levado para o hospital em estado grave e não resistiu. Ele e autor do disparo tinham desavenças, segundo a PM.

Um jovem de 23 anos morreu após ser baleado no rosto dentro da casa onde mora em Araguaína, no norte do estado. A vítima, identificada como Wesley Lopes de Souza, teria se desentendido com o autor do disparo, de 21 anos, na tarde desta terça-feira (30). O suspeito do crime fugiu e está sendo procurado pela polícia.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi até a casa da vítima no Setor Jardim Paulista, pouco depois das 12h. Testemunhas relataram que eles tinham desavenças e que teriam se desentendido no encontro. Nesse momento o desafeto abriu fogo e a vítima foi atingida no rosto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e prestou os primeiros socorros à vítima. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína, mas foi a óbito após dar entrada na unidade.

A casa onde aconteceu o crime, segundo testemunhas, há movimentações de pessoas por causa do tráfico de drogas. A PM disse que a vítima tem passagem pela polícia pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. O suspeito do disparo também tem passagem, mas por roubo.

Dentro da casa, os policiais porções de maconha, uma balança de precisão, dois cartões bancários – um em nome do dono da casa e outro em nome de uma terceira pessoa-, além de três celulares. Todo o material foi levado para a delegacia e a Polícia Civil vai investigar o caso.