Um jovem de 26 anos foi preso nesse sábado (20), por violência doméstica em Paraíso do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, ele não teria aceito o fim do relacionamento e invadiu a casa da ex-companheira e a agrediu após derrubar e quebrar vários móveis.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A vítima de 35 anos e o rapaz, identificado como Marinho, foram casados por cinco anos e se separaram há um mês. Para a polícia, motivado por ciúmes, ele arrombou o portão da casa da mulher e entrou na residência após quebrar portas e janelas.
O jovem começou uma briga e agrediu a vítima. Durante a violência física, ele também quebrou móveis e eletrodomésticos. Um ventilador, armário, e até uma geladeira foi danifica. Vidros ficaram espalhados pelo chão da casa.
A Polícia Militar (PM) foi chamada ao local e o suspeito foi preso em flagrante. Ele resistiu e até quebrou uma algema dos policiais. Marinho foi levado para a delegacia e depois encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins.
O suspeito vai responder pelos crimes de lesão corporal em violência doméstica contra a mulher e dano ao patrimônio público. A mulher teve ferimentos. Ela foi levada ao hospital, onde fez curativos e depois prestou depoimento na delegacia.