Homem foge sem pagar após fazer compra em conveniência e abastecer carro em posto na região sul de Palmas; Vídeo

Dívida deixada de R$ 260 foi paga pelos parentes do suspeito depois que o vídeo da fuga viralizou. Família alegou que ele é dependente químico.

Compartilhe:

O momento em que um motorista abastece o veículo e foge sem pagar de um posto de combustíveis foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. O caso aconteceu em Taquaralto, na região sul de Palmas. O homem ainda fez uma compra na conveniência e deixou para trás uma dívida total de R$ 260.

O caso foi aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (16). As imagens foram divulgadas em grupos de aplicativos de celular. No vídeo é possível ver o veículo parado na bomba enquanto é atendido. O frentista conclui o abastecimento, fecha a tampa do tanque e o motorista arranca com o veículo.

Assista o vídeo:

Durante a fuga, o motorista ainda desrespeita normas de trânsito, invadindo a contramão e quase batendo em uma moto ao não respeitar a preferência.

Um funcionário do posto relatou que após a repercussão os parentes do homem foram ao local quitar a dívida na manhã desta quarta-feira (17). Ainda alegaram o que o motorista que fugiu é dependente químico.

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informou que o caso foi registrado na 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil e encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia de Palmas, que ficará responsável por acompanhar o caso.