>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O condutor de um carro de passeio ficou ferido após bater na traseira de um caminhão-prancha que tinha parado na BR-153. O acidente aconteceu, em Colinas do Tocantins, norte do estado. O local está passando por obras e o caminhoneiro tinha freado porque logo a frente havia um ‘siga e pare’.
O condutor do carro, Fábio Libério Ferreira, não teria percebido a manobra. O Corpo de Bombeiros informou que o homem teve fratura exposta no tornozelo, fraturas nas costelas do lado direito e ferimentos no tórax, boca e braços.
Fábio estava do lado de fora do carro quando a equipe chegou e aparentava estar confuso. Os hematomas no corpo do homem indicam que ele usava cinto de segurança no momento da batida.
Após o acidente chegou a haver um princípio de incêndio no veículo, que foi controlado por uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local. Os Bombeiros levaram a vítima para o Hospital Municipal de Colinas.
O caminhão-prancha estava carregado com dois tratores. Houve um congestionamento na região. A pista está liberada, mas o ‘siga e parte’ continua vigorando por causa das obras no local e motoristas devem redobrar a atenção no trecho.