Homem é suspeito de tentar roubar e estuprar uma motorista de aplicativo em Goiânia

Suspeito foi preso no estado de Alagoas. Segundo a polícia ele também teria cometido os mesmos delitos contra uma outra motorista de app em Trindade (GO).

Compartilhe:

Um homem, identificado como Adelson Lima dos Santos, foi preso no estado de Alagoas na última segunda-feira (21). Ele é suspeito de tentar roubar e estuprar uma motorista de aplicativo, em Goiânia, no dia 19 de março. Segundo a Polícia Civil, na época do crime, a vítima teria conseguido fugir após jogar spray de pimenta no homem.

Ainda segundo a polícia, o suspeito também teria praticado o mesmo crime em Trindade (GO) , dessa vez com sucesso. O delegado Marco Aurélio Euzébio informou que no caso ocorrido na capital, um motorista aceitou uma solicitação de corrida em frente à entrada principal do Terminal Padre Pelágio. O destino do suspeito seria o Setor Jardim do Cerrado VII.

Segundo o investigador, ao chegar no final da corrida, Adelson sacou uma faca e puxou a vítima para o banco de trás. Em seguida, o suspeito amarrado os braços da vítima com um “enforca gato”, rasgou a blusa da mulher e subiu em cima dela.

A vítima, no entanto, conseguiu se soltar, jogou spray de pimenta no homem e saiu gritando por socorro. O suspeito fugiu levando o carro. Os pertences da vítima foram perdidos no Parque Eldorado Oeste, também em Goiânia.

Outras

Durante as investigações, a polícia de Trindade cumpriu mandado de prisão temporária contra o investigado, que agiu da mesma forma em um crime, desta vez, consumado na cidade. Imagens fotográficas do suspeito foram mostradas para a vítima de Goiânia e ela o reconheceu.

A Polícia Civil informou também que “a imagem e qualificação do indiciado estão sendo divulgadas em razão da primazia do interesse público sobre o particular, no caso em questão, em conformidade com o despacho do delegado presidente das investigações, tendo em vista ser possível que o investigado tenha feito outras vítimas, nos termos da Lei nº 13.869/2019 e Portaria nº 02/2020 – PCGO”.

*Com informações do Mais Goiás