Um homem é suspeito de assassinar a tiros a cunhada e depois tirar a própria vida. Segundo a polícia, o suspeito de 47 anos procurava pela companheira e ainda tentou matar outro irmão dela. Os crimes aconteceram na noite desta terça-feira (30), em Barrolândia, na região central do estado.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a Polícia Civil, o homem chegou em casa por volta de 21h e não encontrou a esposa. Ao saber que a mulher estava na casa da irmã, em uma fazenda da zona rural da cidade, ele foi ao local.
A companheira do suspeito disse à polícia que estava com medo de sofrer alguma violência e por isso decidiu que dormiria fora de casa.
Ao chegar na residência em que a companheira e os irmãos dela estavam, o suspeito se deparou com um dos cunhados e efetuou os primeiros disparos. O homem de 39 anos foi baleado nas duas pernas.
Em seguida o homem teria arrastado a outra cunhada pelos cabelos e atirado nela à queima roupa. A a mulher de 41 anos foi baleada na cabeça cinco vezes e morreu no local.
O homem não encontrou a companheira, de 37 anos. Depois dos crimes, teria teria tirado a própria vida com um disparo.
O homem baleado recebeu atendimento médico e os corpos do suspeito e da cunhada dele foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). Duas armas e munições foram recolhidas para realização da perícia.
O caso é investigado pela 65ª Delegacia de Polícia.