Homem é suspeito de esfaquear dono de bar após ter dose de cachaça negada

O crime aconteceu em Miranorte. A vítima ainda tentou reagir, mas foi atingida por vários golpes e seu estado de saúde é grave. Suspeito foi preso.

Compartilhe:

Um homem de 32 anos foi preso no final da manhã desta quinta-feira (15), em Miranorte, região central do Tocantins. Conforme a polícia Civil, ele é suspeito de tentativa de Latrocínio e foi capturado quando se encontrava em sua residência.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com o delegado Heliomar Dias dos Santos, na madrugada desta quinta-feira, o indivíduo, identificado apenas pelas iniciais E.B.C.,foi até um bar, localizado nas proximidades de um posto de combustíveis abandonado, em Miranorte, e pediu uma dose de cachaça. No entanto, o proprietário se negou a atender ao pedido.

Nesse momento, o homem sacou uma faca e partiu para cima da vítima, que ainda tentou se defender. O dono do bar foi foi atingida por vários golpes, no rosto, braços e tórax. Ainda segundo o delegado, antes de fugir, o suspeito ainda levou uma pequena quantia em dinheiro que estava no caixa do estabelecimento comercial.

O delegado informou que a vítima foi encontrada por familiares somente às 8h da manhã, sendo imediatamente socorrida e levada para o Hospital Geral de Palmas (HGP), onde passou por cirurgia e segue internada em estado grave.

De acordo com a Polícia Civil, cerca de 2h após tomar conhecimento do crime, os policiais conseguiram localizar e prender o suspeito. Ele foi conduzido até à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Miracema do Tocantins, onde foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio.

Em seguida, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

*Em função do novo Manual de Procedimentos, conhecido no meio como o “decreto da mordaça”, a Polícia Civil não pode divulgar  nomes ou imagens de suspeitos de crimes no Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *