Um homem de 32 anos foi detido na noite desta quarta-feira (9), em Araguaína. Conforme a Policia Militar, ele é suspeito de tentar matar o próprio pai dentro de casa. A ocorrência foi na rua Pavão, no setor Maracanã.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A PM informou que o suspeito estava embriagado e agrediu o pai com socos e pontapés. Em seguida o teria ameaçado com uma faca.
A confusão teria acontecido após o homem chegar em casa agressivo e ter oferecido um pedaço de carne ao pai. Mas a vítima recusou e disse que já havia jantado. Nesse momento as agressões começaram.
Ainda segundo a PM, O pai relatou que foi agredido com chutes e socos enquanto era ameaçado. O suspeito teria pego uma faca, mas a vítima conseguiu correr e pedir socorro aos vizinhos, que chamaram a polícia.
O homem estava sentado na porta de casa, segurando uma faca, quando foi preso. A PM disse que ele apresentou resistência na hora da prisão, mas foi levado à delegacia e deve responder por lesão corporal.
Já o pai reclamava de dores e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
