Homem é preso suspeito de tentar matar o próprio pai com canivete no norte do Tocantins

Crime aconteceu em Goiatins. Polícia disse que o suspeito estava visualmente embriagado.

Compartilhe:

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante suspeito de tentar matar o próprio pai, de 64 anos, em Goiatins, no norte do estado. O crime foi registrado na manhã desta terça-feira (28), no povoado Alto Lindo

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A polícia disse que o crime ocorreu na casa da família. Segundo testemunhas, o suspeito aparente embriagado, atingiu seu o pai com um golpe de canivete na altura do ombro direito. Mesmo ferida, a vítima correu e foi seguido pelo filho, que momentos depois foi contido por populares.

A Polícia Militar foi chamada e e prendeu o rapaz por tentativa de homicídio. Na casa onde o crime aconteceu os policiais encontraram uma espingarda caseira e uma arma branca do tipo “peixeira”.

Ainda de acordo com a PM, testemunhas relataram que o homem já havia agredido o pai em outras ocasiões. Ele, juntamente com as armas recolhidas, foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia de Pedro Afonso para ser submetido aos procedimentos legais.

A vítima foi socorrida e atendida no Hospital Regional de Pedro Afonso, depois esteve na Central de Flagrantes e representou criminalmente contra o filho.