Uma adolescente de 17 anos foi vítima de estupro no município de Guaraí, na região centro-norte do estado. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abordada enquanto caminhava por uma rua da cidade. O suspeito, um homem de 22 anos, foi detido em flagrante pouco tempo depois do ocorrido.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime foi registrado na sexta-feira (24). Segundo informações da PM, após ser abordada, a vítima foi puxada pelo braço e coagida a entrar em uma residência, no setor Jardim Irani. No local, ela foi obrigada a manter relações sexuais com o agressor.
Ainda não há detalhes sobre como a mulher conseguiu escapar, mas a Polícia Militar foi alertada do crime e iniciou buscas pelo suspeito. Ele foi localizado, conduzido a uma delegacia da Polícia Civil e formalmente acusado pelo crime de estupro.
- Jovem de 16 anos morre afogado após tentar atravessar represa a nado e desaparecer na água
- Carro de funerária fica destruído após pegar fogo e sair da pista na BR-242
Estupros nos estado
Conforme informações disponíveis no site da Secretaria de Segurança Pública, no período de 1º de janeiro a 23 de novembro, foram registrados 124 casos de estupro em delegacias do estado. O número aumenta substancialmente quando se refere a vítimas com até 14 anos, enquadrando-se como estupro de vulnerável, com 634 ocorrências desse tipo no mesmo período.
As cidades com maior incidência foram Palmas (98), Araguaína (58) e Porto Nacional (41).
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.