>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um homem de 52 anos foi preso suspeito de estuprar pelo menos seis mulheres da mesma família em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, as vítimas incluem suas enteadas, sobrinhas e uma neta de apenas 5 anos.
A prisão preventiva ocorreu na última quarta-feira (5), e o suspeito, cuja identidade não foi divulgada, foi indiciado por estupro e estupro de vulnerável. Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito. No entanto, a delegada Tamires Teixeira informou que o homem negou os crimes durante o depoimento.
Conforme a Polícia Civil, os abusos ocorriam há pelo menos 20 anos. O suspeito foi encaminhado ao presídio, onde permanece à disposição da Justiça.
- Advogado é preso por desvio de mais de R$ 100 mil de aposentadoria de idoso no Pará
- Batida entre carro e caminhão deixa três mortos na BR-080
Os crimes foram denunciados pelas próprias vítimas após descobrirem que o suspeito havia abusado da neta de 5 anos, o que levou ao início das investigações.
A delegada Tamires Teixeira relatou que uma das vítimas, abusada desde a infância, continuou a sofrer abusos após o nascimento de sua filha. “Dois dias depois que ela teve a neném, ainda no resguardo, ela acordou com ele tocando suas partes íntimas. Não respeitou nem uma mulher no resguardo,” explicou a delegada.