Um homem foi preso em Anápolis, em Goiás, suspeito de estuprar, agredir e roubar o amigo de sua namorada. Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, o suspeito também usou uma faca para ameaçá-lo durante o abuso.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime aconteceu no domingo (20), no setor Central. O suspeito passou por audiência de custódia na segunda-feira (21), quando sua prisão foi convertida em preventiva. Ele foi detido pelos crimes de roubo e estupro.
De acordo com o delegado Rafhael Barboza, o crime ocorreu em uma casa onde o suspeito, a vítima e a namorada do suspeito haviam consumido bebidas alcoólicas. O major Osvaldo Abraham, da Polícia Militar, informou que o ataque aconteceu após a namorada do suspeito, que é amiga da vítima, sair para ir trabalhar.
- Mãe morre após ser socorrida de acidente que matou filha bebê e deixou mais cinco feridos na BR-060
- Influenciador é preso por dirigir bêbado, atingir e matar motorista de aplicativo
Fotos mostram ferimentos no pescoço da vítima, que denunciou o caso após conseguir fugir. No momento da prisão, o suspeito estava com os óculos e a corrente roubados da vítima.
A Defensoria Pública representou o suspeito na audiência de custódia e emitiu uma nota informando que cumpriu seu dever de garantir a defesa de pessoas sem condições de pagar um advogado particular. A Defensoria também destacou que, após a audiência, o processo criminal será iniciado, permitindo que o acusado constitua sua defesa, seja pela Defensoria ou por um advogado particular.