Homem é preso suspeito de esfaquear dois em briga e ainda correr atrás de umas das vítimas dentro de delegacia no Tocantins

Crime aconteceu em Tocantínia. Suspeito perseguiu umas das vítima que foi procurar ajuda na delegacia e tentou fugir ao perceber a presença dos policiais.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um rapaz de 22 anos foi preso suspeito de esfaquear duas pessoas durante uma briga em Tocantínia, na região central do estado. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (30). Segundo a Polícia Civil, uma das vítimas conseguiu pedir socorro dentro da delegacia da cidade.

Ainda segundo a polícia, o suspeito de cometer o crime ainda teria tentado correr atrás da pessoa ferida dentro do prédio, mas saiu do local ao perceber a presença dos agentes. Ele foi preso logo em seguida.

Ainda não há informações sobre qual a motivação da briga. Um dos feridos foi atingido na barriga e nas mãos. Já o outro homem, que tentou defender a primeira vítima, teve cortes no tórax e também nas mãos. Os ferimentos dele são considerados mais graves e ele pode precisar de cirurgia.

Os policiais que fizeram a prisão do suspeito também providenciaram o socorro médico. O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi levado primeiro para a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Miracema, que atende ocorrências de Tocantínia. Depois foi transferido para a Unidade Penal local.