Homem é preso suspeito de agredir companheira com facão em Luzimangues

Caso aconteceu numa chácara do distrito de Porto Nacional. Vitima está estado grave no HGP; homem vai responder por tentativa de feminicídio.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Agentes da Polícia Civil efetuaram, na manhã desta quarta-feira (4), a prisão de um homem de 30 anos em luzimangues, distrito de Porto Nacional. Ele é suspeito de agredir a companheira com golpes de facão.

De acordo como delegado, Piassi, responsável pelo caso, a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que informou que o  o suspeito teria agredido a sua companheira de forma grave. 

Em seguida, policiais militares se deslocaram até a chácara em que o casal reside e encontraram o suspeito. Ele disse apenas que havia agredido sua companheira após uma discussão, e que ela teria sido encaminhada para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

O homem foi apresentado o suspeito na unidade policial civil e os agentes diligenciaram até o HGP e verificaram que a vítima estava na sala vermelha, com um corte extenso na cabeça, e que fora agredida por golpes de facão na cabeça por seu companheiro.

Com os novos fatos e a localização do facão utilizado no crime, o suspeito  foi autuado em flagrante pela prática de tentativa feminicídio tentado. O crime não admite fiança por ser rotulado como hediondo.

Após os procedimentos cabíveis, ele foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.