Homem é preso por tráfico de drogas em Porto Nacional

Uma adolescente apreendida na ação. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico, posse ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, associação criminosa e corrupção de menores.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Porto Nacional. De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (24), no setor Jardim Municipal. Na ação uma adolescente de 17 anos foi apreendida.

Segundo a corporação, uma equipe foi informada que uma residência no setor Jardim Municipal, estaria sendo utilizada como ponto de venda de drogas. No local indicado os policiais se depararam com três indivíduos na porta da casa, que tentaram fugir da abordagem, mas foram impedidos.

Os suspeitos foram abordados e com dois deles nada de ilícito foi encontrado, já com o suspeito que foi detido, foi localizado no bolso do short algumas pedras de substâncias análogas ao crack e cinco munições calibre 38.

A PM informou ainda que a adolescente se encontrava no interior da residência, onde os policiais localizaram drogas, balança de precisão, uma faca, três relógios, três aparelhos celulares, dinheiro, uma TV de LED e um aparelho de som automotivo. Um revólver calibre 38, com seis munições intactas, foi localizado no quintal de uma residência vizinha, que o suspeito teria dispensado no momento em que tentou empreender fuga.

Aos policiais, o suspeito teria informado não ser morador da residência, e que a proprietária seria sua namorada, a adolescente. O homem foi preso em flagrante e a menor apreendida e apresentados na Delegacia de Polícia junto com todo material apreendido, as drogas, sendo ao total 13 pedras, totalizando cinco gramas, de substâncias análogas ao crack e quatro gramas de substância análogas à cocaína, 11 munições não deflagradas, um revólver cal. 38, e todos os demais objetos localizados na casa.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, corrupção de menores, associação criminosa e corrupção de menores. Contra a adolescente foi registrado um TCO.