Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar, suspeito de matar o pai e ferir a mãe com golpes de faca após uma discussão por um colchão no assentamento Piabinha, em São Salvador do Tocantins, no sudeste do estado. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (6).
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a PM, o pai do suspeito de 62 anos morreu no local, enquanto a mãe, de 63 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Gurupi. A identidade do suspeito não foi divulgada.
Após o crime, o suspeito teria ido até a casa de um tio, levando uma arma branca. No caminho, ele encontrou um primo, a quem afirmou que agiu em legítima defesa. Durante a conversa, o homem largou a arma e foi imobilizado por familiares até a chegada da polícia.
- Polícia divulga fotos de foragidos suspeito de espancar e assassinar jovem a facadas
- Jovem é flagrado empinando moto na contramão, tenta fugir e acaba preso após bater em viatura da PM
A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Alvorada, onde foi autuado por homicídio e tentativa de homicídio.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi para a realização de exames e, posteriormente, será liberado para a família.