Homem é preso por dirigir bêbado e destruir fachada de loja no centro de Gurupi

Em outra ocorrência, outro motorista, também em estado de embriaguez, foi preso após bater em fachada de comércio e tentar fugir.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem 44 anos foi preso pela Polícia Militar por dirigir sob o efeito de álcool, subir em calçada e destruir a fachada de um estabelecimento comercial em Gurupi, na região sul do Tocantins. Em outra ocorrência, um jovem também foi preso por dirigir embriagado. Uma das prisões aconteceu na madrugada desta segunda-feira (17).

De acordo com a Polícia Militar, o homem de 44 anos foi flagrado pelos policiais dirigindo em alta velocidade pela Avenida Maranhão. Durante a abordagem, a equipe percebeu ele apresentava sinais de embriaguez.

A PM afirmou que o homem confirmou que havia ingerido bebida alcóolica e disse que tinha feito várias arrancadas bruscas com o veículo. Ele foi levado para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi passou por teste e foi confirmado que possuía 0,68 miligramas de álcool por litro de ar.

A outra prisão aconteceu ainda madrugada, por volta das 4h. Um jovem de 26 anos bateu na fachada de um comércio, na avenida perimetral no setor Vila Nova, e depois fugiu do local.

Ele foi perseguido e abordado pelo próprio dono do estabelecimento. A PM foi chamada para registrar o fato e levou o jovem até a base da Polícia Rodoviária Federal, onde foi feito o teste do bafômetro, comprovando a embriaguez.

Ainda segundo a PM, nos dois casos, os condutores foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de dirigir veículo sob efeito de álcool e droga e direção perigosa em via pública.