Homem é preso por de esfaquear companheira grávida de 8 meses e ainda tentar atacar a mãe dela

Crime foi registrado em São Sebastião do Tocantins, no norte do estado. Testemunhas contaram à polícia a vítima foi mantida em cárcere privado e abusada sexualmente.

Um homem foi preso suspeito de tentar matar a própria companheira grávida de oito meses com golpes de faca em São Sebastião do Tocantins, no norte do estado. O caso foi registrado no último domingo (16) e, segundo a Polícia Civil, ele também tentou atacar a mãe da vítima, mas foi impedido.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Após a agressão, o suspeito fugiu e se escondeu em um matagal às margens do rio Tocantins. Durante a abordagem policial, ele se jogou na água para tentar escapar, mas foi capturado por um barqueiro que auxiliou na prisão.

A arma do crime não foi encontrada. Testemunhas relataram que, além da tentativa de homicídio, o homem teria mantido a vítima em cárcere privado e abusado sexualmente dela.

A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Augustinópolis, onde segue internada sob cuidados médicos.

O suspeito foi encaminhado à 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguatins, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Depois, ele foi transferido para a Unidade Penal de Augustinópolis.

O caso será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia de Esperantina.