Uma mulher foi morta a facadas em Gurupi, na região sul do estado. O suspeito do crime, que mantinha um relacionamento com a filha da vítima, também esfaqueou a jovem, mas ela sobreviveu. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (12), em uma residência no setor Alvorada II.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A vítima que não resistiu foi identificada como Rosimeire Macedo Pereira, de 46 anos. Ela morreu no local. Segundo a Polícia Militar, o suspeito tem 49 anos.
Ainda de acordo com a PM, a chegar à cena do crime, os policiais encontraram uma faca de lâmina preta de aproximadamente 10 cm, sem bainha, além de um facão com vestígios de sangue. A casa estava coberta de sangue, mas as vítimas não estavam presentes.
- Grupo suspeito de aplicar golpes em comércios de Porto Nacional é preso com R$ 5 mil em notas falsas
- Idoso morre após ser atingido por carro enquanto andava de bicicleta por rua
A Polícia Civil informou que a investigação revelou que o homem invadiu a casa e começou a esfaquear as duas mulheres. A filha conseguiu escapar, apesar dos ferimentos, enquanto Rosimeire não resistiu. A jovem, identificada como Paloma Macedo, de 26 anos, foi socorrida em com ferimentos graves e passou por cirurgia na tarde do mesmo dia. Ela segue internada em estado grave.
O corpo de Rosimeire foi levado ao Núcleo de Medicina Legal (IML) de Gurupi para a realização de exames de necropsia, antes de ser liberado para a família.
O suspeito se apresentou espontaneamente na 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil logo após o crime. Ele foi preso em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio e optou por permanecer em silêncio durante o depoimento.
A 3ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de -Gurupi está investigando a motivação dos crimes.