Homem é preso por ameaçar adolescente com ‘espada’ e mantê-lo em cárcere privado

Caso aconteceu em Angico, na região norte do Tocantins. Suspeito é lutador de artes marciais e entrou em luta corporal com os policiais antes de ser preso.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um lutador de artes marciais de 31 anos foi detido por policiais militares na noite desta quinta-feira (30), em Angico, no norte do estado. Ele é suspeito de sequestrar e manter em cárcere privado um adolescente de 16 anos. O caso foi registrado por volta das 23h.

Conforme a Polícia Militar, a mãe da vítima estava na cidade em Luzinópolis e relatou aos policiais da cidade vizinha que que filho enviado várias mensagens de celular pedindo socorro. O menor havia informado que estava sendo mantido em cárcere privado por um homem.

Uma viatura se deslocou ao endereço informado em Angico. Quando o homem era abordado pelos policiais, o menor foi localizado próximo a residência. Ele teria aproveitado que o homem havia saído para atender os militares e pulado o muro.

Ainda segundo a PM, o garoto se encontrava atordoado. Ele relatou que desde as 17 horas, estava sendo mantido preso em um quarto no fundo da residência. E que era ameaçado pelo homem o tempo todo, com um objeto cortante tipo espada, apontando para seu pescoço.

O homem recebeu voz de prisão, mas reagiu e entrou em luta corporal com os policiais. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis, onde foi apresentado  juntamente com a vítima e a arma utilizada para praticar o crime.