Homem é preso por agredir mulher com facada na cabeça e queimá-la com cigarro

Crime aconteceu em Santa Fé do Araguaia, no norte do Tocantins. Suspeito foi encontrado pela PM ao lado de um gato morto com ferimentos de arma de fogo.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 27 anos foi preso suspeito de agredir sua companheira de 22 anos com uma faca e queimá-la com um cigarro. De acordo com a Polícia Militar no momento da prisão, o homem estava ao lado de um gato morto, que apresentava ferimentos de arma de fogo.

Segundo a PM, o crime ocorreu na última terça-feira (2) em Santa Fé do Araguaia, no norte do estado. A vítima chegou em casa e encontrou o companheiro alterado, fazendo ameaças e quebrando objetos. Durante uma discussão, ele a agrediu com uma facada na cabeça e causou uma queimadura com um cigarro. A mulher conseguiu escapar para a casa de uma vizinha e chamou a polícia.

Os policiais encontraram o suspeito sentado em uma cadeira, com uma arma de fabricação caseira e o gato morto ao lado. A PM removeu a arma de perto dele e efetuou a prisão. Com o suspeito, também foram encontradas uma faca e 22 munições.

A vítima e o suspeito foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Araguaína. O homem foi autuado por posse de arma de fogo, lesão corporal leve e maus-tratos a animal.