>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um homem de 27 anos foi preso suspeito de agredir sua companheira de 22 anos com uma faca e queimá-la com um cigarro. De acordo com a Polícia Militar no momento da prisão, o homem estava ao lado de um gato morto, que apresentava ferimentos de arma de fogo.
Segundo a PM, o crime ocorreu na última terça-feira (2) em Santa Fé do Araguaia, no norte do estado. A vítima chegou em casa e encontrou o companheiro alterado, fazendo ameaças e quebrando objetos. Durante uma discussão, ele a agrediu com uma facada na cabeça e causou uma queimadura com um cigarro. A mulher conseguiu escapar para a casa de uma vizinha e chamou a polícia.
- Joias iriam para acervo pessoal de Bolsonaro, diz ex-assessor à PF
- Policiais rodoviários federais apreendem saco cheio de cocaína dentro de encomenda
Os policiais encontraram o suspeito sentado em uma cadeira, com uma arma de fabricação caseira e o gato morto ao lado. A PM removeu a arma de perto dele e efetuou a prisão. Com o suspeito, também foram encontradas uma faca e 22 munições.
A vítima e o suspeito foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Araguaína. O homem foi autuado por posse de arma de fogo, lesão corporal leve e maus-tratos a animal.