Um homem de 40 anos foi preso suspeito de agredir a ex-companheira e ameaçar dois adolescentes de 17 e 14 anos com um facão em Guaraí, região centro-norte do estado. De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou que foi agredida com tapas e socos. A identidade do suspeito não foi divulgada.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O caso ocorreu na noite de sexta-feira (18), por volta das 23h30, no setor Aeroporto. A PM informou que ao chegar no local, encontrou o homem ameaçando os adolescentes e demonstrando intenção de atacar os policiais ao ver a viatura.
Os agentes ordenaram que ele soltasse o facão e, após repetidas instruções, ele finalmente obedeceu e foi algemado. A PM disse ainda que os adolescentes envolvidos eram o filho e a sobrinha da vítima. Inicialmente, o homem teria tentado atacá-los com uma faca antes de passar a usar o facão.
- Morre subtenente aposentado da PM quase um mês após acidente de trânsito na TO-010
- Motociclista morre após colidir em traseira de caminhão na BR-242
A mulher também revelou que, em uma ocasião anterior, ele a havia ferido nas costas com a mesma arma.
O suspeito e as vítimas foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil. A Secretaria de Segurança Pública informou que ele foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Guaraí, e o caso será investigado pela 5ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis.