Um homem foi preso na madrugada deste domingo (30) no Núcleo Bandeirante, no Distrito Federal, acusado de cometer violência doméstica contra a própria companheira. De acordo com a Polícia Militar do DF (PMDF), o suspeito teria arrancado a prótese de silicone da vítima com uma faca de cozinha e ainda a agrediu com socos na cabeça e nas costas.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Os policiais foram acionados por volta das 4h30 após denúncia de briga de casal. Ao chegarem ao local, encontraram a mulher visivelmente machucada. Ela relatou que, mesmo estando recentemente operada, o agressor usou uma faca para extrair a prótese de seu seio esquerdo e, em seguida, jogou o implante pela janela.
“Os policiais precisaram fazer uma busca na área externa da residência para localizar a prótese de silicone”, informou a PMDF.
- Tenente da PM aposentado é morto com tiro na cabeça em assalto encomendado pelo próprio filho
- Influenciadora com mais de um milhão de seguidores é morta enforcada com cinto de segurança; ex é preso
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Base para atendimento médico. O agressor, que confessou o crime, foi preso em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha e encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia. O caso segue sob investigação.
