Homem é preso em Rondônia com documento falso de lote roubado na Ciretran de Porto Nacional

Um homem de 63 anos, foi preso esta em Ariquemes (RO) ao apresentar um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) falso para retirar um caminhão apreendido em julho de 2018 com impostos atrasados. Conforme apurado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o documento impresso fazia parte de um lote roubado na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) na cidade de Porto Nacional.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a PRF, o caminhão foi apreendido em julho durante a Operação Expoari, com o licenciamento atrasado. O homem então procurou a unidade operacional em Ariquemes e apresentou os comprovantes de pagamento das despesas de diárias do veículo no pátio junto documento CRLV emitido pelo Departamento de Trânsito (Detran) de Goiás com o licenciamento de 2018 atualizado.

Durante checagem dos documentos junto ao sistema, os policiais constataram que o CRLV fazia parte de um lote de roubado na Ciretran da cidade de Porto Nacional.

O homem recebeu voz de prisão por uso de documento falso e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Ariquemes. (Com informações do G1 Ariquemes e Vale do Jamari)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *