Homem é preso em Rondônia com documento falso de lote roubado na Ciretran de Porto Nacional

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 63 anos, foi preso esta em Ariquemes (RO) ao apresentar um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) falso para retirar um caminhão apreendido em julho de 2018 com impostos atrasados. Conforme apurado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o documento impresso fazia parte de um lote roubado na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) na cidade de Porto Nacional.

Segundo a PRF, o caminhão foi apreendido em julho durante a Operação Expoari, com o licenciamento atrasado. O homem então procurou a unidade operacional em Ariquemes e apresentou os comprovantes de pagamento das despesas de diárias do veículo no pátio junto documento CRLV emitido pelo Departamento de Trânsito (Detran) de Goiás com o licenciamento de 2018 atualizado.

Durante checagem dos documentos junto ao sistema, os policiais constataram que o CRLV fazia parte de um lote de roubado na Ciretran da cidade de Porto Nacional.

O homem recebeu voz de prisão por uso de documento falso e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Ariquemes. (Com informações do G1 Ariquemes e Vale do Jamari)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *