Homem é preso após PM encontrar drogas escondias no quintal que ainda eram monitoras por câmeras

Ocorrência foi em Gurupi, no sul do Tocantins. Cão farejador da polícia achou mais de 5quilos de drogas enterradas em área de mata.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas em Gurupi, no sul do estado, após um cão farejador encontrar mais de cinco quilos de droga enterrados em uma área de mata. De acordo com a Polícia Militar, o homem tinha até câmeras para monitorar a movimentação na região.

A prisão aconteceu nesta segunda-feira (15). O suspeito estava sendo monitorado pela área de inteligência da PM após uma denúncia de que iria receber um carregamento de drogas na própria casa, no setor Alto da Boa Vista, próximo de uma área de mata.

Segundo a PM, havia indícios de que o suspeito escondia a droga enterrada em uma mata aos fundos de sua casa e monitorava o acesso à área através de câmeras de segurança. Diante da suspeita a equipe se posicionou na mata e momentos depois o suspeito começou a mexer nos troncos de árvores.

Ao perceber a aproximação o suspeito cobriu o local com folhas e tentou fugir, mas foi abordado logo depois. No local em que ele estava mexendo foi encontrado um pote plástico com porções de cocaína.

A equipe da Força Tática com Cães foi chamada e o cão farejador seguiu uma trilha até localizar, a cerca de 60 metros da casa do suspeito, um total de 10 tabletes de maconha enterrados.

Na casa do suspeito foram apreendidos R$ 450 e seis aparelhos celulares, além de material usado para embalar a droga. Ele foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.