Um homem foi preso suspeito de assaltar um prédio onde funciona uma empresa que fornece energia elétrica em Buriti do Tocantins, região norte do estado. De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo armado invadiu o local e roubou celulares, joias e dinheiro de funcionários.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime aconteceu nessa quarta-feira (10). A PM informou que uma equipe foi ao local após receber denúncias com informações sobre o assalto. Depois do roubo, o suspeito fugiu em uma motocicleta que também foi roubado. Ele foi interceptado e preso na TO-201, já na saída da cidade.
Com o suspeito foram apreendidos um revólver de fabricação artesanal e cinco munições intactas. Os policiais também recuperaram os objetos que haviam sido levados dos funcionários da empresa de energia.
O suspeito preso, que não teve o nome divulgado, foi reconhecido também por outros trabalhadores da região como sendo o autor de um assalto no mês de março deste ano.
Ao fazer consulta no sistema, a PM descobriu também, que o homem tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça de Açailândia (MA).

Ele foi levado para a delegacia de Araguatins e deve responder por roubo.
Fotos: Divulgação