Homem é preso após invadir e roubar funcionários de empresa elétrica no norte do Tocantins

Um homem foi preso suspeito de assaltar um prédio onde funciona uma empresa que fornece energia elétrica em Buriti do Tocantins, região norte do estado. De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo armado invadiu o local e roubou celulares, joias e dinheiro de funcionários.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O crime aconteceu nessa quarta-feira (10). A PM informou que uma equipe foi ao local após receber denúncias com informações sobre o assalto. Depois do roubo, o suspeito fugiu em uma motocicleta que também foi roubado. Ele foi interceptado e preso na TO-201, já na saída da cidade.

Com o suspeito foram apreendidos um revólver de fabricação artesanal e cinco munições intactas. Os policiais também recuperaram os objetos que haviam sido levados dos funcionários da empresa de energia.

O suspeito preso, que não teve o nome divulgado, foi reconhecido também por outros trabalhadores da região como sendo o autor de um assalto no mês de março deste ano.

Ao fazer consulta no sistema, a PM descobriu também, que o homem tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça de Açailândia (MA).

Assalto em Buriti 2

Ele foi levado para a delegacia de Araguatins e deve responder por roubo.

Fotos: Divulgação



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *