Homem é preso após invadir a casa da ex-mulher com machado

Tentativa de feminicídio foi em Porto Nacional e homem ainda teria invadido a casa o atual namorado da ex. Vítima foi protegida pelos filhos que conseguiram conter o agressor.

Compartilhe:

Um homem de 34 anos foi preso acusado de tentativa de feminicídio em Porto Nacional. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (3), no setor Jardim Municipal.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com informações da PM, a vítima relatou que foi surpreendida pelo ex-marido, que invadiu sua residência armado com um machado. Ela gritou por socorro, sendo protegida pelos filhos, que conseguiram conter o agressor, forçando-o a deixar o local.

Ainda segundo o depoimento da vítima, o suspeito teria invadido também a casa de seu atual namorado, mas novamente foi impedido.

Com base nas informações fornecidas, a polícia iniciou buscas e localizou o homem tentando pular o muro de outra residência, ainda em posse da arma utilizada. Ele foi levado à delegacia onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.