Homem é preso após agredir ex-companheira e ainda ir no comércio dela para proferir injúrias em Porto Nacional

A PM disse que o suspeito, de 28 anos, também desacatou os policiais. Ele foi autuado pelos crimes de injúria, violência doméstica, lesão corporal, desobediência, desacato e perturbação do sossego ou trabalho alheio.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Militar prenderam um homem de 28 anos na tarde deste domingo (28), em Porto Nacional. De acordo com a corporação, ele é suspeito de agredir a ex-companheira e proferir injúrias contra ele. O rapaz teria também e também desacato e desobedecido a equipe policial.

A prisão do suspeito foi feita no setor Jardim Querido. A PM informou que foi acionada pela vítima, informando que o ex-companheiro havia chegado no seu estabelecimento comercial, perturbando e ameaçando sua funcionária.

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com o suspeito que durante a abordagem, passou a desacatar a equipe com palavras de baixo calão, sendo contido e detido pelos PMs.

Ainda de acordo com a PM, a vítima disse que por questões diversas, os dois ainda dividem a mesma residência, e na noite de sábado (27), após uma discussão, o homem passou a enforcá-la. A mulher relatou também que o ex-companheiro chegou ao seu local de trabalho neste domingo, denegrindo-a e proferindo injúrias, causando perturbações.

O homem, que não teve o nome divulgado, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de injúria, violência doméstica, lesão corporal, desobediência, desacato e perturbação do sossego ou trabalho alheio.