>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um homem que não teve o nome divulgado foi preso ao tentar retirar um carro que estava apreendido utilizando uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. Caso foi registrado em Porto Nacional, nesta sexta-feira (28). Conforme a Polícia Militar, o veículo foi retido porque não tinha equipamentos obrigatórios para a circulação e estava no pátio da empresa terceirizada que faz o serviço.
O homem chegou ao local e apresentou o documento falso. Além de ser falsificada, a CNH estava em nome de outra pessoa. Quando a PM chegou ao local ele confessou que pediu a habilitação de um amigo emprestada porque a dele estava vencida.
Os militares foram atrás então do amigo dono do documento. Como não havia registro da emissão da CNH no sistema do Detran, os dois foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.
O homem que tentou retirar o carro vai responder por falsidade ideológica e o amigo dele por porte de documento falso. O carro segue detido no pátio da terceirizada em Porto Nacional.