Homem é morto pela PM após reagir a abordagem em Paraíso do Tocantins

Polícia Militar afirmou que o homem estava armado e que houve um confronto. Bombeiros foram chamadas, mas apenas constatou o óbito.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem foi morto pela Polícia Militar durante uma abordagem na zona rural de Paraíso do Tocantins. A corporação afirmou que ele estava armado e atirou contra os militares. O suspeito foi baleado em uma troca de tiros e não resistiu.

O confronto foi registrado nesta sexta-feira (31), quando policiais da Força Tática se deslocavam para a cidade de Monte Santo. Segundo a PM, durante o trajeto a equipe se deparou com o motociclista em atitude suspeita, que demonstrou nervosismo.

O homem, que não teve o nome divulgado, estava no sentido contrário. Ao perceber que o motociclista tinha um volume na cintura, os policiais deram ordem de parada, mas o suspeito não obedeceu.

Durante uma perseguição com luzes e sirene da viatura ligadas, ele jogou a moto no matagal. A PM afirmou ainda que ao abandonar o veículo, os policiais se aproximaram e o suspeito começou a atirar.

Durante o confronto o homem foi baleado. O Corpo de Bombeiros foi ao local, mas ele já estava sem vida. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A corporação afirmou também que com o suspeito foi encontrado um revólver e porções maconha e cocaína.

.