Homem é morto durante tiroteio em Araguaína; mulher e bebê de dois meses ficam feridos

Mãe e filha estão foram de risco de morte. Vítima que morreu foi identificada como Vitor Hugo da Silva Andrade, de 21 anos.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros começo da noite desta segunda-feira (17) em Araguaína, na região norte do Tocantins. Durante o tiroteio, uma bebê de dois meses foi baleada no colo da mãe A mulher, que tem 18 anos, também foi atingida e socorrida.

O jovem foi identificado como Vitor Hugo da Silva Andrade, de 21 anos. Ele chegou ser socorrido, mas morreu no hospital. A suspeita é de que o alvo dos atiradores era apenas Vitor Hugo.

O crime aconteceu no bairro São João por volta das 18h30. Equipes da Polícia Civil, do Instituto Médico Legal e da Polícia Militar estiveram no local.

Segundo testemunhas, os disparos foram realizados por pelos menos três homens. Os atiradores conseguiram fugir e as forças de seguranças fazem buscas estão em andamento na região.

A mãe foi atingida na mão e a criança no peito de raspão. As duas foram levadas para o Hospital Regional de Araguaína e segundo a avaliação da equipe de saúde que fez o atendimento não correm risco de morte.

Vitor Hugo chegou a ser levado para a mesma unidade, mas morreu durante o socorro. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.