Homem é morto com três tiros na porta de casa em Araguaína

Vítima tinha passagens pelos crimes de estupro e importunação sexual. Autor dos disparos fugiu após o crime.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 32 anos foi morto na porta da casa onde morava em Araguaína, no norte do Tocantins. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (28). A vítima, identificada como Rafael Souza da Cunha levou três tiros e ainda tentou correr para garagem, mas não resistiu.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no setor Noroeste. Um homem ainda não identificado se aproximou da vítima por volta das 21h. Ele sacou uma arma e atirou contra a Rafael pelo menos cinco vezes, segundo relatos de uma testemunha que estava dentro da casa na hora do crime. Depois disso o autor fugiu.

Ainda segundo a polícia, a testemunha contou que quando saiu para ver o que tinha acontecido, se deparou com Rafael caído no chão da garagem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas só confirmou a morte.

A perícia identificou que Rafael foi atingido por dois tiros no peito e um no abdômen. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

A polícia identificou que a vítima tem passagem pelos crimes de estupro e importunação sexual. A Polícia Civil deve investigar o caso para descobrir qual a motivação para o assassinato.