Marcial Bispo de Carvalho, de 64 anos, foi encontrado morto com tiros na cabeça na porta da casa onde ele morava em Porto Nacional. O corpo foi encontrado pelo próprio filho da vítima, que chegou ao local após a Polícia Militar já estar presente. Ainda não se sabe o que motivou o crime, e a Polícia Civil está investigando o caso.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime aconteceu na noite desta terça-feira (27), no setor Porto Imperial. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Marcial morava sozinho e trabalhava como caminhoneiro, realizando fretes na cidade. Um inquilino da vítima relatou aos policiais que ouviu disparos, gritos e pedidos de socorro, seguidos pelo som de uma motocicleta deixando o local.
A perícia encontrou cinco cápsulas de arma de fogo calibre .40, um projétil deflagrado e o celular da vítima no local do crime. Marcial havia sido atingido por pelo menos dois tiros na cabeça. De acordo com a Polícia Militar, ele era suspeito de envolvimento em quatro homicídios anteriores.
As primeiras informações são conta de que os criminosos chegaram atirando. A vítima tentou correr, mas foi perseguida e executada.
- Esquema investigado pela PF teria fraudado contratos de R$ 10 milhões para aluguel de máquinas no Tocantins
- Polícia Civil investiga morte de jovem biomédica, vítima de feminicídio no Pará
O corpo de Marcial foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Porto Nacional, onde passará por exames necroscópicos. O caso está sendo investigado pela 7ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Deic) de Porto Nacional.