>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Na noite desta segunda-feira (8), Wilson Martins de Oliveira foi assassinado com um tiro na cabeça enquanto ingeria bebida alcoólica e jogava sinuca em um bar. O crime aconteceu no povoado Ribeirão Grande, às margens da TO-126, que fica a cerca de 10 km de Tocantinópolis, na região do Bico do Papagaio, no norte do estado.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe patrulhava pela avenida Nossa Senhora de Fátima, quando recebeu informações sobre o homicídio no povoado. A equipe foi até o local e se deparou a vítima caída ao chão, perto de uma mesa de sinuca. Ele não apresentava sinais vitais e tinha sangramento perto da cabeça.
Ainda segundo a PM, uma testemunha contou que a vítima chegou ao bar em um mototáxi e começou a beber cerveja e jogar sinuca com outras pessoas no local. Por volta das 22h, a testemunha disse ter ouvido um disparo de arma de fogo que atingiu a vítima na cabeça.
Logo após, a testemunha afirmou ter visto um vulto de um possível cano de arma de fogo em um beco na casa ao lado do bar, mas não foi possível identificar o autor do disparo.
PM disse também que fez buscas na região, mas ninguém foi encontrado. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e compareceram no local.