Homem é morto com golpes de foice dentro de casa na zona rural de Porto Nacional

Vítima foi encontrada morta no interior da casa onde morava numa chácara. PM informou que havia sinais de luta corporal e nada foi levado.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Silvane José do Bonfim, de 56 anos, foi encontrado morto na casa onde morava na Zona rural de Porto Nacional. Segundo a Polícia Militar o corpo foi encontrado por um vizinho e apresentava várias lesões no corpo. O agricultor teria sido agredido com uma foice.

O crime foi registrado no sábado (15), mas só veio a público nesta segunda-feira (17). Silvane morara sozinho na casa que fica na chácara Lajem, próximo da Areia da Ilha, às margens da TO-050.

A PM informou que após ser acionada e se deslocou ao local. Uma testemunha contou aos policias que quando chegou à chácara do seu amigo, encontrou a cancela aberta e ao se aproximar da casa encontrou a porta quebrada. No interior do imóvel, ele encontrou com corpo caído no chão todo ensanguentado.

De acordo com a PM, a vítima apresentava lesões na cabeça, próximo ao pescoço, no braço esquerdo e nas costas. Disse também que a porta da frente e dos fundos tinham sido arrombadas e que no interior da casa havia sinais de luta corporal.

Ainda segundo a PM, o proprietário, qualificado como testemunha disse que nada foi levado do imóvel, A perícia foi realizada e o corpo removido para o Instituto Médico Legal de Porto Nacional.

A Polícia Civil informou que o caso é investigado 7ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC) de Porto Nacional e seguem sob sigilo. Disse também que outras informações serão divulgadas em momento oportuno.