>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Silvane José do Bonfim, de 56 anos, foi encontrado morto na casa onde morava na Zona rural de Porto Nacional. Segundo a Polícia Militar o corpo foi encontrado por um vizinho e apresentava várias lesões no corpo. O agricultor teria sido agredido com uma foice.
O crime foi registrado no sábado (15), mas só veio a público nesta segunda-feira (17). Silvane morara sozinho na casa que fica na chácara Lajem, próximo da Areia da Ilha, às margens da TO-050.
A PM informou que após ser acionada e se deslocou ao local. Uma testemunha contou aos policias que quando chegou à chácara do seu amigo, encontrou a cancela aberta e ao se aproximar da casa encontrou a porta quebrada. No interior do imóvel, ele encontrou com corpo caído no chão todo ensanguentado.
De acordo com a PM, a vítima apresentava lesões na cabeça, próximo ao pescoço, no braço esquerdo e nas costas. Disse também que a porta da frente e dos fundos tinham sido arrombadas e que no interior da casa havia sinais de luta corporal.
Ainda segundo a PM, o proprietário, qualificado como testemunha disse que nada foi levado do imóvel, A perícia foi realizada e o corpo removido para o Instituto Médico Legal de Porto Nacional.
A Polícia Civil informou que o caso é investigado 7ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC) de Porto Nacional e seguem sob sigilo. Disse também que outras informações serão divulgadas em momento oportuno.