Homem é morto com facada no pescoço em Palmas; suspeito é preso

Crime foi registrado no Plano Diretor Norte da cidade. Caso é investigado pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Compartilhe:

Um homem de 32 anos foi morto com facada no pescoço na madrugada deste domingo (27), na região norte de Palmas. O suspeito, de 27 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM). O crime ocorreu por volta de 1h30 na quadra 303 Norte, e a vítima foi identificada como Rogério Henrique Pereira Ribeiro de Oliveira, segundo a Secretaria da Segurança Pública.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A PM foi acionada logo após o homicídio e realizou buscas na área, encontrando o suspeito, identificado como Lucas Tavares da Silva, de 27 anos, ainda na mesma quadra com uma faca de aproximadamente 30 cm.

As primeiras informações dão conta de que Rogério estava na casa do suspeito, consumindo bebida alcoólica com ele e a companheira dele. Em certo momento, Lucas teria iniciado uma discussão com a companheira e a agredido. A vítima tentou intervir para impedir a agressão, mas acabou sendo esfaqueado.

O suspeito fugiu após o crime e a companheira dele acionou a Polícia Militar.

O corpo de Rogério foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas para exames necroscópicos e, posteriormente, liberado para os familiares. A 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas conduzirá a investigação.